sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Troféu Destaque Esportivo de Foz do Iguaçu 2011

Na última sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, a FIEP do Brasil, através da Casa da Educação Física – FIEP, realizou na cidade de Foz do Iguaçu a entrega do Troféu Destaque Esportivo 2011, que tem como objetivo a lembrança e a homenagem aos que se destacaram no esporte na cidade durante o ano.

A quinta edição do Troféu foi realizada com a entrega de 96 prêmios à atletas, dirigentes, clubes, técnicos, profissionais de Educação Física, empresas, profissionais da mídia esportiva, e outros. A entrega aconteceu no Hotel Bella Itália, e teve apoio da ITAIPU. Durante o evento, que foi apresentado pelo jornalista esportivo Donizete Mello, a empresa Elementus Comunicação fez a cobertura através do twitter e do facebook da FIEP do Brasil e do Congresso Internacional de Educação Física da FIEP, que acontece em janeiro do próximo ano, na cidade.

Entre outras autoridades, estavam presentes na mesa da solenidade o Prof. Almir Gruhn, Presidente Mundial da FIEP, e o Prof. Antonio Eduardo Branco, Presidente do CREF9/PR. A oportunidade também foi aproveitada para que fosse relembrada a importância dos profissionais de Educação Física nas escolas, e pede o apoio dos esportistas da cidade pela causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário