sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DE FOZ - ESTAMOS PEDINDO DOAÇÕES.

Você que pode comprar e principalmente dar "aquela geral" em casa para pegar o que não usa ou por que tem sobrando nos armários, agradecemos muito ! Pode ser desde cama, mesa, banho, cozinha, roupas ..... na hora de separar imaginem que para quem não tem nada, tudo é muito importante.

Infelizmente esta tragédia aconteceu com a família de Marina do Nascimento. Conheço a trabalhadora manicure e mãe de 3 filhos (Mike 13 anos, Matheus 10 anos e Aline 8 anos) e através do facebook solicito ajuda de todos os amigos e conhecidos para a reconstrução do próximo lar deles.
Os colaboradores podem doar material escolar para as crianças ( mochila, caderno, caneta, lápis, etc ), roupas, calçados, utensílios domésticos, enfim, na condição atual tudo é importante. Mike calça 39, Matheus 32/33 e Aline 31/32. Qualquer colaboração é bem vinda e poderá ser entregue em horário comercial na L3 Comunicação - Rua Almirante Barroso, 1305 - Fundos do Ed Pedro Basso. No momento a família está morando em um quarto cedido temporariamente. O esposo é mecânico autônomo.
Amanhã vou publicar o telefone celular da Marina caso alguém queira colaborar falando diretamente com ela.

Obrigada desde já,

Lígia Basso

Nenhum comentário:

Postar um comentário