segunda-feira, 19 de março de 2012

Reunião aumenta confiança por Foz ser uma das sedes do X-Games

Anúncio sairá em abril; cidade concorre com importantes metrópoles do planeta

A cada dia que passa, aumentam as chances de Foz do Iguaçu ser uma das sedes do X-Games pelos próximos três anos (2013 a 2015). Nesta segunda-feira (19), em reunião realizada na cidade com representantes do canal de esportes ESPN, detentora do evento nos EUA, e autoridades locais, a confiança era visível, especialmente no prefeito Paulo Mac Donald.

“Quando se fala de X-Games, fala-se em audiência para mais de 50 milhões de residências. É expor Foz do Iguaçu no mundo, o que pra nós é muito importante e o esporte radical tem crescido cada vez mais. A equipe de organização veio a Foz, conhecer as instalações e se não confiassem no potencial da cidade, nem teriam vindo para cá. Fiquei bastante animado com a reação deles”, confessou o prefeito, em entrevista à rádio CBN.

O anúncio, no entanto, só irá ocorrer em abril. Para Mac Donald, Foz pode se destacar por ter o diferencial escolhido pelos organizadores. “Apesar de concorrermos com grandes cidades do planeta, temos chances por sermos diferentes, termos atrativos únicos, uma grande rede hoteleira e uma das 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas e outra construída pelo homem, a usina de Itaipu”, completou.

Fonte : Clickfoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário