quarta-feira, 23 de maio de 2012

- Embrace your Fears - Nova banda de Foz


- Embrace your Fears, como idéia original, surgiu na metade do ano de 2010 durante uma conversa entre Dilmo Meurer Jr e Wilson Ferreira Cardoso, dois dos atuais membros.

Logo se juntou a banda assumindo as baquetas outro amigo de longa data Ronaldo Koller

No começo a banda não tinha pretensões maiores, e não passava de um projeto meio distante, mas eis que resolvemos tirar alguns covers só para acertar o entrosamento e testar a capacidade de cada um.



Entre os ensaios na casa do amigo Bruno Oliver que foi baixista da banda por um tempo, a banda foi se conhecendo e desenvolvendo a sua própria linha sonora.

Em Meados de 2011 entraram na banda mais dois amigos de longa data, Silas Silveira e Johnny de Souza, a banda então começou a trabalhar em cima de sua primeira composição, que mudou muito desde a idéia original.
As influências foram mudando e os músicos se aprimorando, até que no final de 2011 a banda finalmente resolveu gravar sua primeira composição, e fechar a sua atual formação ;

* Wilson (Tora) - Vocal
* Dilmo Jr- Guitarra 
* Silas - Guitarra 
* Johnny (Fename) – Baixo e Backing vocals 
* Ronaldo - Bateria
A Banda tem pouquíssimo tempo de estrada, mas a maioria dos membros já tem bastante experiência. O single se intitula "The Fallens Struggle" e levou bastante tempo e empenho de todos da banda, e de muitos amigos para ficar pronto.

Segundo Dilmo , A banda pretende lançar um Merch de Camisetas com 2 ou 3 modelos de Camisetas  e a Canecas 
Foto Divulgação : Cotidiano Art



                          
                                         ~To Become Stronger EMBRACE YOUR FEARS~

Entrevista com Dilmo Meurer Jr . via Facebook 

Fontes : Facebook , SoundCloud , Twitter , Cotidiano Art 





ESCUTE O SINGLE  AQUI :


3 comentários: